Pesquisa de Satisfação de Clientes


Prezado Cliente,

Sua opinião é de grande importância para nossa melhoria contínua, em atender suas especificações, desta forma esperamos que seja nosso parceiro neste trabalho.

Gratos,
Departamento da Qualidade
Identificação
Razão Social:
Contato:
E-mail:
Questões
1 – Qual o grau de satisfação de sua empresa em relação a nossa agilidade para as respostas e as solicitações de serviços? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
2 – A Rodomeu obedece os tempos estabelecidos pela operação? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
3 – A Rodomeu soluciona problemas em tempo hábil? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
4 – O retorno das informações/solicitações ocorre com agilidade? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
5 – A Rodomeu honra aos compromissos assumidos com seus clientes? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
6 – Você considera a Rodomeu ideal (referência) para a sua operação? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
7 – A periodicidade de sugestões de melhorias para a operação apresentadas pela Rodomeu, pode ser considerada? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
8 – Eventuais problemas relacionados a Faturamento/CTRC têm sido resolvidos pela transportadora de que forma? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
9 – A postura e apresentação de nossos motoristas podem ser avaliadas como? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
10 – Como pode ser avaliado o interesse da Rodomeu em seu pós-venda? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
11 – O desempenho geral da Rodomeu pode ser avaliado como? Excelente   Ótimo   Bom   Regular   Ruim
Observações:
 

Desenvolvido pela TBr Web
(XHTML / CSS)

Av. Prof. Benedito de Andrade 155 - Piracicaba SP | 19. 3417 4600